BUSCAR
Carrinho

Seu carrinho está vazio.

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

A Corupelle e Farbene Motorcycle Clothes estão comprometidas em produzir e vender roupas de couro da mais alta qualidade.

Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

É importante lembrar que se você deseja realizar a troca ou devolução de um produto adquirido em nossa loja, seja por apresentar defeito de fabricação, tamanho errado ou desistência da compra, deve entrar em contato primeiramente com o nosso departamento de vendas, através do telefone (48) 3524-6484.

Troca de produto com defeito

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com a área comercial, a fim de realizar a troca.

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, embalagem original, não apresenta indícios de uso e está acompanhado de nota fiscal, pois a troca só será realizada mediante estes itens.

Não se preocupe, para essas trocas o frete é por nossa conta.

Troca por tamanho errado

O site apresenta uma tabela de medidas que pode sofrer variações de 1,0 a 2,0 cm para jaquetas e 0,5 a 1,0 cm para acessórios.

Caso o cliente queira efetuar a troca de tamanho, deve entrar em contato previamente com o departamento de vendas para se informar sobre o procedimento.

Para ocorrências de jaquetas e malas de viagens o frete é por nossa conta, demais produtos, o frete de troca é por conta do cliente.

Desistência de compra

Em caso de desistência da compra, a mercadoria não deve ser recebida no ato da entrega. A transportadora deverá ser informada sobre o não aceite da mercadoria e o verso da nota fiscal deve ser assinado pelo cliente, identificando a sua recusa. O lacre de segurança e a embalagem devem ser preservados intactos.

A devolução do produto por arrependimento ou desistência poderá ser feita em até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

Reembolso

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.